quarta-feira, 23 de julho de 2008

E mais uma vez somos maltratados no NE...

Aproximadamente 200 torcedores do Corinthians ficaram do lado de fora do Castelão na noite desta terça-feira, quando o Timão enfrenta o Ceará. Por questão de segurança, a polícia cearense interviu e barrou a entrada de parte da torcida.

Estes torcedores pagaram R$ 15 em ingressos que dão o direito de assistir a partida das arquibancadas. O problema é que este setor foi reservado para toda a torcida do Ceará. Para os corintianos, foram designadas as numeradas, aos custo de R$ 30 por bilhete.

Com todos os ingressos destinados aos corintianos vendidos, estes 200 torcedores tentavam entrar no estádio e ficar junto com a torcida local. Por motivos de segurança, a entrada deles foi barrada.

Os mesmos torcedores procuraram então o acesso junto aos demais corintianos. Porém, foram proibidos de entrar também neste local, em virtude de terem pago apenas metade do valor. Com isso, ficam vagos 200 lugares na torcida do Ceará.


Fonte: Lancenet
__________________________________________________________________

E mais uma vez, o NE mostra não ter estrutura para nos receber...
Na verdade, fiquei em dúvida...
Será que é o NE que não tem estrutura para nos receber, ou é pq a Série B não comporta o Corinthians?

Acho que os dois...
.

3 comentários:

Mr White disse...

Caramba, que brexa hein meu... imagina você pega fila pra comprar o ingresso pra ver o jogo do seu time(time esse que você só ira ver 2 vezes no ano) e morre com o ingresso na mão.

Lamentavel!!!!


Acho que essa pergunta entra no patamar daquela.

Tostines vende mais pq é fresquinho? ou é fresquinho pq vende mais.


beijos

Mr White disse...

Então may

Eu acho que irei, a teka certeza que não pois ou ela trabalhará ou ela vai pra minas ver a avó dela.

Segundo "nós fazemos pra fazer" o tracinho da seguinte forma:
< del > palavra para sublinhar < /del >
claro que sem os espaços entre os sinais < e >

Mr White disse...

meu eu to arrumando ainda.... logo logo ficará da hora... hahahaha
bjos