sexta-feira, 18 de julho de 2008

Crianças Precoces

Para quem não sabe, sou irmã do meio. Tenho um irmão (Murilo) 2 anos mais velho que eu e uma irmã (Gabriela) 9 anos mais nova que eu.

Sempre tive uma ligação muito forte com meus irmãos, em especial com a Gabi.
A diferença de idade fez com que criasse um sentimento de "superproteção" por ela, e até hj sinto isso.

Como dormiámos no mesmo quarto, um dia, quando ela tinha 4 anos, antes de dormir ela me perguntou:

- Má, de onde eu vim?

Eu, no auge dos meus 13 anos, como estava começando a descobrir mais sobre o assunto sexo, que na verdade era um tabu, me senti sem resposta. Gaguejei, tentei...mas não consegui nenhum resposta simples, mentirosa (claro) e convincente!

"Como eu vou dizer isso a minha irmãzinha?", eu pensava.

Nisso, minha mãe abre a porta do quarto e pergunta:

- Pq vcs não estão dormindo ainda?
- Pq a Gabi fica fazendo perguntas ai e não quer dormir - eu disse.
- É, Mamãe. Eu perguntei pra Má e ela não respondeu, e eu quero saber de onde eu vim!

Então, minha mãe usou toda sua sutileza, e disse:

- Gabi, minha filha, vc veio do saco do seu pai, agora vira e dorme que amanhã vc tem que acordar cedo!

Acho que essa resposta ficou martelando na cabeça dela por um bom tempo, a final de contas, o que vem a ser "o saco do meu pai"...saco de supermercado? Será?

Bom, acho que isso só serviu para aguçar mais seu desejo de descoberta, e fez com que ela buscasse mais informações sobre o assunto.

Dois anos depois, tive a certeza de que esse assunto ainda era presente em seus pensamentos.

Além da superproteção, eu sempre a tratei como minha filha. Ajudava minha mãe, que sempre trabalhou fora, com as tarefas. Dava banho, trocava fraldas, passeava, e tbm buscava na escola.

Certo dia, ao sair do colégio (pq. na época eu tbm estudava), fui buscar a Gabi na escola e conversamos durante o caminho:

- Má, vc perdeu o filme que mostrou na televisão ontem!
- Que filme, Gabi?
- Um filme muuuuuuuito legal! Começa assim. Tinha um homem e uma mulher transando numa lagoa, ai...
- Ops, como é que é?
- Ai, Má já disse...tinha um homem e uma mulher transando numa lagoa, ai o homem...
- Mas Gabi, o que é "transar"?
- Dããããr! Até parece que vc não sabe!
- Gabi, se soubesse eu não te perguntaria.
- Tá bom! Mas olha, eu vou explicar uma vez só...presta atenção!
- Transar é quando o homem e a mulher tiram a roupa e namoram, ai se usar camisinha fica tudo bem, se nãããããão...
- Se nãããããoooo???
- Ela fica grávida e ganha nenem.
- É?
- É! E vc sabe o que eu descobri?
- O que?
- A mamãe e o papai esqueceram de usar só 3 vezes, por isso existe eu, vc e o Murilo.
- Hum...

2 comentários:

Teka disse...

NOssa!
essa Gabi é muito experta desde de criança!!! haahahah

Saudadeee :D

Eliana Black disse...

Espertinha sua irmãzinha.....kkkkkk