terça-feira, 19 de agosto de 2008

Surpresas da vida...

Ontem eu completei 24 anos!
Muitas menagens, telefonemas, parabéns...recebi até parabéns internacional (obrigada Orlando, obrigada Anne).
Um dia feliz!
Almocei com meu chefe e com alguns amigos do trabalho, num ambiente super amistoso.
O Tatinho me convidou para jantar fora, já que eu não havia marcado nenhuma comemoração.
No final da tarde, ele me disse que era melhor não sairmos mais pq ele estava com muita dor (ele sofre de cálculos renais) e perguntou se eu não me importava em comemorar em casa mesmo, pedir uma pizza e assistir novela.
Eu pensei: Quem mandou ter marido com pedra nos rins fazer aniversário de 2ª feira, né?
Pois bem...claro que concodei, pois não queria que meu aniversário terminasse em um PS, já que ele chegou em casa com uma cara que mais parecia que as pedras estavam dançando nos seus rins. A essa altura do campeonato, como eu não ia mais sair pra porra de lugar nenhum nessa merda de aniversário que tinha que cair na bosta da 2ª feira, eis que coloquei meu pijama-supercurtíssimo e fui curtit um sofá. Antes, subi pra desligar o PC, e quando desci, lá estavam meus queridos amigos trairas cantando um sonoro "Parabéns pra você...". Calma, eu tive tempo de trocar o pijama antes que me vissem com tais trajes.

Simplesmente adorei a surpresa!

Tatinho, Teka, Marquinho, Leandro, Vinicius, Priscila, Vilma, Manteiga, Drigo, Leandro e Alemão....MUITO OBRIGADA!

Ah, e por falar em surpresa, é engraçado como podemos nos surpreender de várias formas ao longo de nossas vidas, né?
Pois ontem tbm tive outras surpresas, sem relação alguma com meu aniversário, mas que tbm me cairam como um presente, pois foram motivo de muitas risadas durante meu dia inteiro.

Falando em presente, eu ganhei muitos...adorei todos, sem excessão, mas preciso comentar sobre dois:

O Livro que a Teka me deu (sim, o "livro presente" do post dela de ontem, era meu!) me agradou muito, já que eu gosto muito desse tipo de leitura.
Já tinha ouvido falar desse livro, O Bandido da Chacrete - Ascensão e Queda de um Fundador do Comando Vermelho, do Julio Ludemir, e fiquei muito feliz em ganhá-lo! Já estou lendoooo...

O outro presente que super 10, foi um "anel do Gavião" que a Miriam me deu! Ele é todo em prata e tem a cara de um Gavião na frente, parece que ele está vigiando e protegendo....SHOW!

Agradeço a todos pelas surpresas, mensagens, ligações, presentes....enfim, agradeço a todos que tiveram o carinho de lembrar de alguma forma que ontem foi meu dia!
Em especial, ao Tatinho que me surpreende todos os anos! =)

Beijos

3 comentários:

Mr White disse...

Foi da hora mesmo a comemoração May, mais uma vez parabéns e muitas felicidades.

Estou na B desse livro hein.

Beijos

Teka disse...

Aeeeeeeeeeee parabensss
ihuuu

eu te amo muito!!!!
e amanhã tem mais comemorção né?
Japaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eliana Black disse...

Nunca tive uma festa surpresa :(

Deve ser muito bom!!!!