Longe pra caramba, mas a amizade fala mais alto, e já estamos acostumados a ir até lá, pois não é o primeiro aniversário que vamos nesse mesmo Clube, aliás, deve ser o mílesimo aniversário que vamos lá, e também a milésima vez que o Tatinho tenta "dar o golpe" nos seguranças pra não pagarmos a entrada, pois só para "conhecer o Clube" (como eles dizem), tem que pagar R$ 10,00. Isso quando vc é convidado de alguém! Caso contrário, R$ 25,00 (cada cabeça) só pra passar pela portaria.
Enfim, como os golpes do Tatinho nesse clube não dão tão certo assim, pq a mulher sempre entra na mente dele, ele pagou e entramos.
Encontramos a churrasqueira, comprimentamos a todos os amigos, ignoramos aqueles que não queríamos comprimentar e sentamos ali no cantinho para um papo com a Tia Lilia, queríssima amiga nossa!
Papo vai...papo vem....chegou a hora do parabéns!
Todos se aproximaram do bolo, exceto uma senhorinha (com mais ou menos uns 80 anos) que estava no contra-fluxo, se afastando do aglomerado de gente, veio a minha direção e disse, em tom sério, essas exatas palavras:
-É, vou sair fora!
-Por que? - eu disse.
-Tão falando que vão apagar as velinhas!
-E???
Ela arregalou os olhos e disse:
-UÉ, VAI QUE ELES RESOLVEM ME APAGAR!
Eu ri pouco na cara dela, né? rs*
Nenhum comentário:
Postar um comentário