quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Telemarketing Eleitoral

Ontem de noite, tocou o telefone em casa.
- Alô.
- Oi, boa noite! Com quem eu falo?
Nisso, meu telefone que já está ruim a tempos, caiu no chão e deu mau contato no fio e a ligação ficou muda.
Eu corri, pulei do sofá, afastei a estante, mexi nos fiozinhos na parte de trás, fiz uma reza brava e uns 5 minutos depois, para minha surpresa, quando tirei do gancho para conferir se o telefone havia sobrevivido, a pessoa ainda estava na linha. Nunca ninguém permaneceu na linha após um desses "surtos" do meu telefone. Percebi que a pessoa era insistente, logo imaginei que era um assunto importante. Então, prossegui:
- Pois não.
E ela disparou mais uma vez, o discurso pronto em tom de telemarketing:
- Oi, boa noite! Com quem eu falo?
- Com quem vc deseja falar?
- Com você mesmo, senhora! Meu nome é Aline e eu trabalho na campanha para reeleição do atual prefeito da sua cidade, o Sr. Emidio de Souza, do PT.
- Hum.
- A senhora deve ter acompanhado a ótima gestão do Sr. Emidio ao longo desses últimos quatro anos em Osasco, senhora, e justamente por isso estou entrando com contato com a senhora, pois o Sr. Emidio tem uma mensagem para você, eleitora e moradora de Osasco. Deseja ouvir a mensagem, senhora?
- Ok, sem problemas, mas apesar de morar em Osasco, eu ainda voto em São Paulo.
- Ah, entendi! Ok, então obrigada, senhora! (tu...tu...tu...)
- (??????????????????????????????????)

2 comentários:

Mr White disse...

A mensagem era subliminar.. tu tu tu tu... na verdade queria dizer se voce votar em mim eu vou te fu fu fu fu... entendeu?


bjos

Anônimo disse...

udasuhdhuasuhsdhuasdhuasuhas