quinta-feira, 31 de julho de 2008

Assim como você...

Caros amigos leitores...
Quer dizer, mais amigos que leitores, já que esse blog ainda é pouco divulgado, e por isso, tenho a honra de receber aqui apenas pessoas muito estimadas.
Não que os "não-amigos" não sejam bem vindos, pelo contrário...esse blog é aberto a todos que se interessarem e tiverem paciência!

Enfim, vim aqui dar uma "dica de leitura" a vcs.

Estava hj navegando na página do UOL e me deparei com o anúncio da última semana de uma peça chamada "Noturnos Cadeirantes".
Resolvi acessar o link para obter mais informações, já que o título me interessou e poderia ser uma boa pedida para o domingo. Então, descobri que o anúncio vinha de um Blog chamado "Assim como Você", do repórter (eu não sou muito fã de repórteres, mas td bem) Jairo Marques. Cadeirante desde a infância, Jairo mostra através de uma divertida leitura, um pouco da vida de pessoas nessa mesma situação e que conseguem dar a volta por cima, e ter uma vida totalmente normal, sem se privarem de absolutamente nada.
Passei a manhã inteira lendo as histórias desse blog...fantásticas!
Histórias que são uma lição de vida, como essa aqui.

Eu add na lista dos blogs que leio...e recomendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Brigado pela publicidachi e pelos elogios! Um grande beijo

Jairo Marques

http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br

Mayara! disse...

Esqueci de dizer que além de cadeirante, repórter e dono do Blog, o Jairo Marques é vidente, pq eu não sei como ele descobriu esse meu post e deixou esse comentário aqui! =/

Teka disse...

ahahahaha QUE MEDO!!!

vou ler amanhã do trabalho rs rs

beijos
amei ficar um pouquinho com vc ontem!!!

Mr White disse...

hahahaha Mayara ele deve ter google analytics. Ai ele viu que entraram do seu blog no blog dele e veio conferir.

Mas eu não gostei do nome do blog não, come eu jamais!!!!

bjos