segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ritmo de Festa

Tem gente que usa e abusa no mês de aniversário. Faz tudo o que tem direito e o que não tem direito tbm.
Aproveita os VIPs, e conhece todas as baladas da cidade, marca 15786248 encontros com amigos...comemora com os amigos do serviços, da academia, da faculdade, da outra faculdade (aquela que vc não terminou), do bairro, comemora com os amigos/irmãos, comemora com os amigos dos amigos...enfim, são comemorações que não acabam mais!
Eu, que estava *superanimada* pelo meu cair na segunda-feira e não ia comemorar nada, ganhei um bolo surpresa no dia, que foi surpresa de verdade porque eu nem sonhava.
Ai quinta-feira, dando andamento nas comemorações, eu e a Teka jantamos no sushi.
Sexta-feira foi a vez dos meus pais comemorarem comigo.
Ontem iamos no Play Center dar mais uma "comemorada". Quer dizer, fomos! Era noite do Terror, mas ninguém avisou que o terror começava logo na porta, com filas quilométricas só pra comprar o ingresso. E de fora, dava pra ver a *supermovimentação* lá dentro. Depois desse terror todo, resolvemos ir embora e procurar um lugar mais tranquilo.
Fomos a uma casa de diversões, jogamos boliche (eu ganhei disparada a última rodada), almoçamos, e voltamos á infância nos simuladores. O Adrian, por exemplo, não voltou á infância. Ele a descobriu! Acho que ele foi em todos simuladores do parque. E o Vinicius, descobriu que jogar boliche com os amigos pode ser mais divertido do que parece!
Enfim, a minha "semana de comemorações" foi muito agradável. Pude ter (mais ainda) a certeza de como estou rodeada de pessoas especiais, pessoas que eu gosto e que gostam de mim...e essa sim é a maior das comemorações. Poder dizer que sou feliz apenas por existir! Que tenho uma família unida, apesar das adversidades que todas famílias tem. E que meus amigos são meus amigos porque não exigimos nada um do outro. Não exigimos que ninguém seja adulto demais que não seja capaz de brincar, não exigimos que ninguém seja um "super-culto" apenas para impressionar ou um "super-importante" que não seja capaz de ser apenas o que tem vontade de ser, não exigimos presença diária, não exigimos que todos tenham a mesma opinião, muito menos que concordem por concordar, e também não exigimos exclusividade. A única exigência é sermos verdadeiros, espontâneos e íntegros uns com os outros!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao fui convidada pra nenhuma das comemorações !!!! rsrsrsrsrs

Unknown disse...

hahahahaha eu me convidei pro sushi mas pra essa de domingo nao me consta convite

se a tata gostar de japa, agnete marcar outro mês que vem ahhaha pq esse mes eu ja to falidinha

Anônimo disse...

uhdsahusduhadsa
eu nao gosto de japa Tekaaaaa, mas eu aceito uma churrascaria.rs
Meu negocio eh carne!
Principalmente de PORCU hahhahahaa
bjs girls

Mr White disse...

Obrigado pelo convite mayara, realmente adorei jogar boliche com vocês...

Um Abraço!!!

Mayara! disse...

Tá bom, vai....como eu e a Teka "ODIAMOS" carne, faremos o ESFORÇO de marcar um próximo em uma churrascaria, né Teka? rs******

Quem vê pensa que odiamos carne...as churrasqueiras por ai que o digam! hehehehehe

Bjs

Mayara! disse...

E vc, Sr. Marquinho....eu chamei sua excelentíssima esposa para ir ao PlayCenter, onde íamos incialmente...tá?
E outra, não fomos pra COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA MAYARA....eu que considerei comemoração pq fazia tempo que não ia no Play Center, e mesmo tendo desviado o destino, me diverti muito no dia!