sábado, 6 de setembro de 2008

Sobre a Campanha "Sangue Corinthiano"

Por irônia do destino, não poderei participar da campanha!
Estou com uma gripe dúcaraleo fortíssima, e infelizmente terei de adiar minha doação!

Mas para os que estão em boas condições de saúde a atendem a todos os requisitos, fica aqui esse vídeo para incentivá-los:





AAAAHHHHH, NÃO VAI DESISTIR AGORA, NÉ???? rs***


"O humor, mesmo em pequenos gestos, eleva a alma das pessoas"

Um comentário:

Mr White disse...

hahahaha esse video é o melhor mesmo... eu tambpem não pude doar por causa da vacina da rubéola e porque também não estava em Sp.

Mas falando do hospital, eu concordo com o meu amigão, vc já paga mó dinheiro, pra demorar à ser atendido, ah perai né meu.. to pagando essa porra e pra ter comodidade...Agora eu lembrei pq não tenho convênio hehehehe


beijos e boa semana